sábado, 21 de fevereiro de 2009

Meu melhor projeto!


Este é meu melhor projeto! Se chama João Henrique, um garotão que nasceu dia 11 de fevereiro com 3,31Kg e 50cm. A autoria do "projeto"eu divido com minha linda esposa, Michelle e o período total de construção foram exatos 9 meses.... rsssss


Este é o responsável por todas as minhas noites perdidas de sono dos últimos dias, mas ao mesmo tempo minha maior fonte de alegria e empenho. Para ele darei o melhor que tiver a minha disposição.

Beijos, meu filho.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo filho, que Deus o abençoe e que sempre possa lhe dar tantas alegrias quanto vc proporciona aos seus clientes quando vc consegue colocar em pratica os sonhos de tantos, um filho tem significados extremos em nossas vidas e tenho certeza que na de vcs será sempre um porto seguro de muito amor, carinho e que cada passo desse projeto vc possa acompanhar e colocá-lo nos sempre no caminho certo. Saúde é alegria é o que importa o resto vc é competente e vc consegue .. Um Grande Abraço nessa família que se forma, na Mamãe que deve está muito orgulhosa desse momento, ( Só lembrando, o pai é um mero expectador nos 9 meses ) e agora é hora é o nosso momento de ser um verdadeiro Pai, pailhaço,pai babão, paitrocinador e muito tipos que farão da gente o que quiserem , com sua risadas, com os olhares que nos acompanham até virar o pescoço, amigo te prepara que a emoção já começou ...