sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Voltei para rever os amigos...

Meus caros,
Estou de volta. Na verdade, me surpreendi com o resultado do blog. Há mais de um ano atrás eu o criei como teste para um futuro website. Entretanto notei que ele é uma poderosa ferramenta de divulgação e perdi a conta, modéstia parte, das pessoas que falaram sobre o mesmo comigo nos últimos meses.
Sendo assim, ficou quase imperativo que eu fosse mais atencioso e procurasse atualizá-lo com mais frequência.
Nesta nova fase, tentarei, além de projetos meus, postar algumas "utilidades" como documentos, leis, normas, arquivos, fotos etc. Enfim, tudo que possa ser útil para o público leigo em Arquitetura, como também para os profissionais.
Um abraço a todos e meus sinceros agradecimentos.
Ps.: Por favor, critiquem, ajudem, elogiem, esculhambem...

Nenhum comentário: